Paladin


Geral

Paladin Mousepad
Paladins são mestres em armas a distância, como BowsCrossbowsSpears e Stars, além de magiassagradas. Eles avançam muito rapidamente seus skills de Distance e tem um bom potencial mágico. Comparados a Knights, Paladins aumentam seu Shielding na mesma taxa, e quase na mesma velocidade no Melee. Paladins podem usar Assassin Star, a arma mais poderosa do jogo.
Não são realmente deficientes em outras áreas de suas habilidades, apenas dão preferência ao uso de armas de distância.

Benefícios

  • Avançam rapidamente em Distance Skills (distância);
  • Avançam rapidamente em Shielding Skill (defesa);
  • Única vocação habilitada a conjurar munição usando magia;
  • Mais capacidade e pontos de vida que os Sorcerers e Druids;
  • Mais mana que os Knights;
  • Regeneração de pontos de vida mais rápido que Sorcerers e Druids;
  • Regeneração de mana mais rápido que Knights;
  • Avançam mais rápido em Magic Level do que Knights;
  • Podem aprender algumas magias e fazer algumas runas;
  • Podem caçar monstros fortes com level baixo, pois correm e tomam poucos hits;
  • Únicos com habilidade sagrada, o que os confere runas e magias exclusivas;
  • Podem usar Sets fortes e leves. (Veja também: Paladin Set)

Desvantagens

  • Aprendem poucas magias e fazem poucas runas;
  • Menos capacidade que Knights;
  • Menos mana que os Mages;
  • Menos hitpoints que Knights;
  • Regeneração de hitpoints mais lenta do que a dos Knights;
  • Regeneração de Mana mais lenta do que a dos Mages;
  • Avançam mais lentamente em Magic Level do que Mages;
  • Não podem fazer várias runas poderosas como os Mages.

Ganhos e Regeneração

Ganhos por Level

Com cada level, o jogador recebe um aumento em CapacidadeHitpoints e Mana.
A cada level, um paladin ganhará:

Regeneração

Ao passar do tempo, o jogador regenera seu Hitpoints e Mana perdidos, contanto que tenham comido recentemente (veja a página sobreregeneração para mais informação).
Um Paladin comum regenera:
  • 1 Hitpoint a cada 8 segundos.
  • 2 de Mana a cada 4 segundos.
Um Royal Paladin regenera:
  • 1 Hitpoint a cada 6 segundos.
  • 2 de Mana a cada 3' segundos.

Promoção

Quando um Paladin alcança o level 20, ele pode comprar uma promoção e se tornar um Royal Paladin, que lhe dá mais Soul Points e uma regeneração maior de mana e hitpoints, como mostrado acima.

Truques e Dicas

Todas as vocações devem usar suas especialidades para suas vantagens. Por exemplo, seria inútil um knight tentar fazer dinheiro vendendo runas. Ao invés disso, use as habilidades únicas de sua vocação.

Fazendo Dinheiro

  • Vendendo munição - Usando as magias Conjure ArrowConjure Bolt e Enchant Spear, você pode fazer munição para uso próprio ou para vender;
  • Use seus Melee Skills - Embora os Knights sejam a melhor vocação no Melee, uma vantagem dos Paladins é que eles tem bons skills de Shielding e consideráveis skills de Melee. Quando acabar o dinheiro para a munição, pegue um escudo e uma arma corpo-a-corpo, e caçe algumas criaturas. Assim você treina seu skill de Shielding e ganha uma pequena experiência e um pouco de dinheiro para pagar por mais munição;
  • Use sua capacidade - Já que paladins possuem a segunda melhor capacidade do jogo, você pode pegar o loot de criaturas já mortas e vender para jogadores.

Ganhando Dinheiro

  • "Corra" de criaturas fortes. Correr de criaturas envolve atacar elas à distância enquanto se mantém longe o bastante delas para não te atacarem. Essa técnica é melhor em grandes áreas abertas, mas também funciona em caves se você tiver cautela.
  • Cace com um Bloker.' Você pode empregar um Knight para bloquear os ataques para você. Deste modo, o knight irá absorver mais impactos da(s) criatura(s), e você vai ganhar mais experiencia. Dependendo do que vocês combinarem, vocês normalmente irão dividir oloot com todos que participaram da caçada.
  • Cace com criaturas convencidas. O caminho mais valioso para um paladino para usar um summon é fazer um que bloqueie os ataques por você. Convença uma criatura onde você está caçando, ou peça à um mago para summonar uma criatura para você convencer. No level 47 o paladino pode convencer um Demon Skeleton, que é muito bom para bloquear muitas criaturas com ataques deveneno ou fogo.

Avançando Skills

Distance

  • Caçe com Small Stones. Quando seu skill de distance aumentar, você vai matar criaturas muito rápido com seus BoltsArrows, e também Spears. As Small Stones tem um ataque muito baixo (5). Vai demorar mais para você matar a criatura que você está atacando. Quanto mais tempo você atacar uma criatura, mais seu distance skill vai avançar quando caçar normalmente.
  • Use Balanced Fighting ou Defensive Fighting. usando Balanced ou Defensive fighting você causará menos dano ao seu oponente e armas "quebráveis" (SpearsThrowing StarsSmall Stones, etc.) não vão quebrar frequentemente.
  • Não treine em Rookgaard. Este é um dos erros mais frequentes de paladins. Os poucos pontos de skill que você conseguir emRookgaard podem ser obtidos facilmente em main,

Shielding

  • Use uma arma de uma mão e um shield. Quando você estiver caçando monstros menos perigosos ou em um lugar que você não possa correr deles, use um shield, e uma arma de uma mão como Small StonesThrowing StarsSpears, etc. Você estará avançando seu skill de shielding "e" distance.

Magic Level

  • Nunca deixe sua mana cheia. Seu Magic Level é avançado através do uso da mana. A cada segundo que você está com a mana cheia, você está perdendo algum tempo que poderia estar avançando seu Magic Level.
  • Fique o menor tempo possível em Protection Zones. Você não pode usar a mana, e ela não estará regenerando, permaneça o menor tempo possível em situações em que você não estará regenerando a mana.
  • Sempre "full". Tenha sempre acesso para Food em todos os momentos. Se você não tem comida, sua mana não será regenerada para usar.
  • "Beba" Mana Potion. Não é uma boa ideia pois gasta muito dinheiro, mas usando Mana Potion você irá avançar seu Magic Levelrapidamente.
  • Use o Energy Ring, uma vez que Magic Shield não mais pode ser usador por paladins. Como paladin você não precisa tanto dos seus pontos de mana para caçar algumas criaturas, e se você estiver treinando esta magia pode ser útil.